TWITTER
Twitter: empresa brasileira cria serviço gratuito Tuitefone

CEO da empresa acredita que ferramenta ampliará interação na rede social

Por Redação Terra


Uma incubadora brasileira com foco em startups de internet, a Samba Ventures, criou uma ferramenta gratuita de voz para o Twitter. Trata-se do Tuitefone, um serviço que permite ao usuário gravar uma mensagem a partir de um telefone e postá-la automaticamente em sua conta na rede social.

Para utilizar, é necessário acessar o site www.tuitefone.com e fazer o login com a sua conta do Twitter. Em seguida, é só ligar para (21)-2025-6666 e deixar o seu recado. Cada mensagem tem até 1 minuto de duração e, caso o usuário queira interromper a gravação antes do limite, basta digitar o botão de asterisco no aparelho. Ao autorizar a publicação na timeline, um link é exibido automaticamente para os seus seguidores.

Segundo Gustavo Guida Reis, CEO da Samba Ventures, a ferramenta amplifica a interação dos usuários na rede social. "É mais uma maneira de promover a troca de informação na Web. Acreditamos que essa nova ferramenta vai fortalecer ainda mais a relação entre as pessoas que têm perfil no Twitter", afirmou Gustavo.

Fonte: Terra Tecnologia


Confira também: